Ejud-PI divulga lista de locais e data para teste seletivo de estagiários

Publicado por: Victor Bruno

 
 

A Escola Judiciária do Estado Piauí (Ejud-PI) divulgou, em edição suplementar do Diário da Justiça desta segunda-feira (16), a lista de locais, horário e data da realização das provas objetivas do concurso para formação de cadastro de reserva para estágio não obrigatório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores das seguintes áreas: bacharelado em Administração, Direito, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Psicologia, Informática e Serviço Social.

As provas serão realizadas no dia 22 de setembro e acontecerão das 9h às 12h. Os locais de prova são os seguintes: em Teresina, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI – Rua Álvaro Mendes, n. 1597, Prédio B, Centro); Floriano, Campus IFPI (Rua Francisco Urquiza Machado, n. 462, Campo Velho); Parnaíba, Campus IFPI (Av. Monsenhor Antônio Sampaio, s/n, Dirceu Arcoverde); Picos, Campus IFPI (Av. Pedro Marques de Medeiros, s/n, Parque Industrial); Piripiri, Campus IFPI (Av. Rio dos Matos, s/n, Germano).

Os candidatos devem chegar com uma antecedência mínima de uma hora, munidos de canetas esferográficas de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e original de documento de identificação com foto, indicado quando da inscrição na seleção pública.

Os portões dos locais de prova serão fechados meia hora antes do início da aplicação das provas, não sendo permitido o ingresso de nenhum candidato após esse momento. Também não será permitido que os candidatos utilizem boné, aparelhos celulares ou similares, calculadoras ou similares, walkmen, iPods, receptores ou similares, relógios, aparelhos mp3 ou mp4, livros, anotações, impressos ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos e materiais de consulta, bem como a comunicação entre candidatos.

Confira a lista de candidatos e seus respectivos locais de provas aqui.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email