Ejud-PI divulga listas de classificados para o curso “Introdução ao Sistema Eletrônico de Informações – SEI (EaD)”

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulga, nesta quarta-feira (16), as listas de classificados para o curso “Introdução ao Sistema Eletrônico de Informações – SEI (EaD)”, a ser promovido entre os dias 22 e 23 deste mês, na modalidade de educação à distância, via aplicativo Cisco Webex. Em virtude da grande procura dos servidores, duas turmas serão disponibilizadas pela Direção da Ejud-PI. A ação educacional visa ao domínio das funcionalidades da ferramenta para auxiliar no exercício e desempenho de suas funções laborais.

O curso, com carga-horária de 5 horas/aula, englobará conteúdos relativos às funcionalidades do sistema e suas aplicações; acesso, consulta, abertura, alteração e fechamento de processos; operações básicas com processos e documentos, além de outros assuntos relacionados aos fluxos do SEI.

As aulas serão ministradas ao vivo, por meio da plataforma Cisco Webex, pela professora Daiane da Silva Algarves Castelo Branco. A capacitação da primeira turma será realizada no horário das 13h às 15h30, e da segunda turma, no horário das 16h às 18h30.

Confira as listas de classificados para o curso:

Classificados do curso (turma 1)

Classificados do curso (turma 2)

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email