Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga resultado das inscrições para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Judiciária

Ejud-PI divulga resultado das inscrições para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Judiciária

 
 

O diretor da Escola Judiciária do Piauí (Ejud-PI), desembargador Fernando Lopes, torna público o final  das inscrições para o curso  de pós-graduação em MBA – Gestão Judiciária, promovido pela instituição Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sob a coordenação da Ejud-PI. A lista dos candidatos que terão  suas inscrições submetidas  à  análise dos documentos apresentados, para fins de indeferimento e/ou deferimento, foi  publicada por meio do Edital nº 71/2020 – PJPI/EJUD-PI, no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (14).

A formação possui carga-horária de 432 horas/aula, com início previsto para o dia 27 de agosto e com duração de 18 meses. O curso de pós-graduação é destinado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário piauiense que tenham graduação concluída e tem  como objetivo  capacitar esses profissionais no ensino jurídico de excelência e em uma metodologia de ensino inovadora e didática, utilizadas pela FVG, para viabilizar o aprimoramento de suas competências.

As aulas serão realizadas por docentes da FGV na modalidade “Presencial Mediado por Tecnologia” enquanto perdurar a situação de pandemia causada pelo novo coronavírus. Quando sanadas as dificuldades e a obrigatoriedade de distanciamento social, as aulas serão realizadas na modalidade  presencial, na sede da Escola Judiciária do Piauí, localizada à Rua Joca Vieira, n.º 1449, bairro Jockey Club, Teresina, com periodicidade quinzenal, às quintas-feiras e sextas-feiras, das 08h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. As aulas não são gravadas.

Seletivo
O processo seletivo para participação no curso de pós-graduação é composto de prova de títulos e análise de currículos dos candidatos e terá caráter classificatório. O resultado final do certame tem data prevista para o dia 14 de agosto do corrente ano e será divulgado no site do Tribunal de Justiça do Piauí e publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Lista dos candidatos com inscrições deferidas.

Confira o edital na íntegra aqui.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email