Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI e Editora Fórum apresentarão a magistrados e servidores novas formas de acesso a Biblioteca Digital

Ejud-PI e Editora Fórum apresentarão a magistrados e servidores novas formas de acesso a Biblioteca Digital

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) e a Editora Fórum apresentarão a magistrados e servidores, na próxima segunda-feira (4), as novas formas de acesso à sua Biblioteca Digital. O evento será realizado no Auditório Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), a partir das 9h30. A apresentação será feita por Marina Tavares, gerente de relações institucionais da Editora Fórum.

Segundo o desembargador Fernando Lopes, diretor-geral da Ejud-PI, a apresentação tem ainda como objetivo esclarecer dúvidas sobre a utilização da plataforma. “A Biblioteca Digital da Ejud-PI, implantada em parceria com a Editora Fórum, é uma ferramenta espetacular, que proporciona ao quadro de funcionários do Judiciário piauiense alternativas de melhor acesso e obtenção de conteúdos necessários ao desempenho de suas respectivas atividades jurisdicionais”, declarou o desembargador.

A Biblioteca da Ejud-PI possui em seu acervo livros físicos e digitais, folhetos, coleção de multimídia, publicações periódicas impressas e digitais, base de dados com e-books nas mais diversas áreas do conhecimento, além de conter acervo especializado em Direito (Civil, Penal, Trabalho, Administrativo, Tributário, Comercial, Previdenciário) e ciências afins.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email