Ejud-PI e Editora Fórum promovem live para treinamento da “Plataforma Fórum” no dia 11 de setembro

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), em parceria com a Editora Fórum, promoverá, no dia 11 deste mês, live para apresentação e treinamento acerca da utilização da Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico. As instituições possuem convênio firmado que visa à disseminação de conhecimentos jurídicos aos magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça do Piauí. O acesso à plataforma Fórum pode ser feito via Biblioteca Digital da Ejud-PI (confira abaixo como acessar a ferramenta). O evento on-line terá como convidados o presidente e editor da Editora Fórum, Luís Cláudio, e a gerente de Relações Institucionais da Editora Fórum, Marina Tavares, e será transmitido pelo Google Meet, a partir das 15h.

O intuito da live é instruir esses profissionais no tocante à utilização e manuseio da Plataforma Fórum, bem como ao acesso aos conteúdos postados na ferramenta. A Plataforma contém uma vasta gama de conhecimentos jurídicos que versam sobre doutrina, legislação e jurisprudência.

Além de fomentar o conhecimento pessoal dos magistrados e servidores, plataforma da Biblioteca Digital tem a missão de fornecer a esses profissionais mais alternativas de obtenção de conteúdos que serão necessários ao bom desempenho de suas respectivas atividades jurisdicionais.

Como acessar a ferramenta:

Entrar no site do Tribunal de Justiça do Piauí e clicar na guia “Biblioteca Judiciária – acervo digital”;
2. Clicar em Fórum – Conhecimento Jurídico e, em seguida, clicar em “me autenticar”;
3. Clicar em “Inscreva-se aqui” e preencher os dados nos campos solicitados;
4. Acesse seu e-mail institucional informado e verifique o recebimento de link de confirmação de cadastro, que será enviado pela Editora Fórum e confirme a inscrição mediante link;
5. Feito isto, o acesso à Biblioteca Digital será liberado.
Para maiores informações acesse: ejud.biblioteca@tjpi.jus.br

Convidados

Luís Cláudio Rodrigues Ferreira é economista, empresário, presidente e editor da Editora Fórum.

Marina Andrade Boense Tavares é gerente de Relações Institucionais da Editora FÓRUM. Especialista em Direito Empresarial pela PUC Minas.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email