Ejud-PI e FVG promovem live com docentes do curso de mestrado em “Direito da Regulação”

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Nesta sexta-feira (4), a partir das 16h, a Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) e a Fundação Getúlio Vargas (FVG) promoverão a live “Conversa com os professores”, via aplicativo de videoconferência Zoom. O encontro on-line terá a participação dos docentes da FGV que serão formadores do curso de mestrado acadêmico em Direito da Regulação, oferecido pelas instituições mediante convênio. A transmissão será feita ao vivo por meio deste link

A oferta do curso de mestrado no âmbito da Ejud-PI, com início previsto para o dia 5 de novembro deste ano, é parte do Plano Político Pedagógico do biênio 2019−2020, com vistas à capacitação de alto nível dos juízes do Poder Judiciário piauiense no ensino jurídico de excelência e em uma metodologia de ensino inovadora.

O curso contará com carga-horária de 315 h/a e duração de 24 meses. As aulas acontecerão quinzenalmente, às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário de 08 h às 18 h, e aos sábados, de 8 h às 12 h.

Nesse sentido, o objetivo da live é apresentar as linhas de pesquisa a serem utilizadas pelos instrutores na formação. A relações dos formadores foi divulgada pela Ejud-PI e pela FGV no último dia 26.

“Conversa com ex-aluno” (live)

Outra live com o tema “Conversa com ex-aluno” será promovida na próxima terça-feira (8), a partir das 16h. O encontro será conduzido por um magistrado ou servidor egresso do curso, que estará à disposição para tirar dúvidas dos candidatos e contar suas experiências.

Confira a relação dos docentes:

Antônio Maristrello Porto, doutor em Direito
Carlos Ragazzo, doutor em Direito
Ivar Hartmann, doutor em Direito Público
Eduardo Jordão, doutor em Direito Público
Natasha Sallinas, doutora em Direito
Fernando Leal, doutor em Direito

Leandro Molhano, doutor em Ciência Política
Patrícia Sampaio, doutora em Direito
Sérgio Guerra, doutor em Direito
Paula Almeida, doutora em Direito
Rômulo Sampaio, doutor em Direito
Thiago Bottino, doutor em Direito

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email