Ejud-PI e Sead divulgam gabarito preliminar da Seleção Pública para estagiários do TJ-PI

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) e a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), organizadoras do concurso para formação de cadastro de reserva para estágio não obrigatório do Poder Judiciário piauiense, divulgam o gabarito preliminar da prova escrita objetiva realizada pelos candidatos no último domingo (22). A relação foi divulgada no Diário da Justiça publicado nesta segunda-feira (23).

As vagas são destinadas aos estudantes matriculados regularmente nos cursos superiores das áreas de Administração, Direito, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Psicologia, Informática e Serviço Social. As provas foram aplicadas em Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Piripiri e Picos.

O certame consiste de uma única etapa: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, contendo 50 questões de múltipla escolha. Ao todo, mais de 1.800 candidatos participaram da aplicação de provas da Seleção Pública; 1462 candidatos da Capital e 376, do interior.

De acordo com o cronograma constante no Edital n° 74/2019, o resultado definitivo do seletivo será divulgado no dia 10 de outubro deste ano, no Diário da Justiça.

Confira abaixo os gabaritos preliminares:

Gabarito Administração

Gabarito Direito

Gabarito Ciências Contábeis

Gabarito Biblioteconomia

Gabarito Psicologia

Gabarito Informática

Gabarito Serviço Social

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email