Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI: palestra on-line sobre “O Papel Civilizatório de Poder Judicial na Pandemia Covid-19” será transmitida nesta quarta-feira (6)

Ejud-PI: palestra on-line sobre “O Papel Civilizatório de Poder Judicial na Pandemia Covid-19” será transmitida nesta quarta-feira (6)

 
 

PlauautoExcepcionalmente nesta semana, a Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) promoverá o curso “O Papel Civilizatório de Poder Judicial na Pandemia Covid-19: Ativismo Judicial ou Cidadão?” na quarta-feira (6). A palestra, que será ministrada pelo professor Plauto Cavalcante, faz parte da série de cursos livres exibidos semanalmente e de forma gratuita, realizada em conjunto com o Campus Virtual Plauto Cavalcante.

 Os encontros são realizados às quintas-feiras e podem ser assistidos por meio da plataforma Campus Virtual Plauto Cardoso. A ação educacional é voltada a magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário piauiense.

São, ao todo, oito cursos que têm como tema central “Pensando o Direito em Tempos de Coronavírus”. O objetivo é fomentar o conhecimento durante o período de isolamento social, implantado como forma de prevenção ao contágio pela Covid-19.

Os concludentes do curso terão acesso ao certificado digital validando sua participação, que será emitido pela Ejud-PI, ao final do ciclo de palestras.

Como participar:

Os interessados em participar dos cursos podem se inscrever por meio de campo específico no Campus Virtual Plauto Cardoso. A inscrição vale para todos os cursos oferecidos neste ciclo e ainda há vagas. Ao final do ciclo de palestras, a Ejud-PI emitirá um certificado digital para o aluno participante. Os conteúdos são ministrados na plataforma do campus virtual.

Confira o cronograma dos próximos cursos:

07/05 Papel Civilizatório de Poder Judicial na Pandemia Covid-19: Ativismo Judicial ou Cidadão?
Prof. Plauto Cardoso

14/05 Acesso à Justiça e Reforma Trabalhista em um mundo com Cada vez menos emprego e mais trabalho: antes, durante e depois da pandemia
Prof. Lucas Barroso

21/05 Direito Administrativo como Sinônimo de Tutela de Direitos FundamentaisProf. Hernán Gustavo Lombardia28/05Tributação, Orçamento e Democracia
Prof. Valter Lobato

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email