Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI promove pesquisa sobre cursos a serem incluídos no Calendário Educacional 2021

Ejud-PI promove pesquisa sobre cursos a serem incluídos no Calendário Educacional 2021

 
 

Com o objetivo de formatar a proposta de Calendário Educacional 2021 de maneira a atender as demandas de magistrados, servidores e colaboradores do Judiciário piauiense, a Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) promove pesquisa sobre cursos de capacitação e eventos a serem providos no próximo ano. O formulário está disponibilizado neste link de hoje (2) até 31 de outubro.

Segundo o desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, diretor-geral da Ejud-PI, a consulta visa a uma ampla participação dos mais diversos setores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) para que possam ser ofertados cursos que se adequem às reais demandas do corpo funcional do TJ-PI.

Cada participante pode sugerir até três cursos de capacitação, treinamentos e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e colaboradores, além de palestras, oficinas e outros eventos a serem oferecidos no Exercício 2021, nas modalidades presencial e educação à distância.O resultado da pesquisa será analisado pelo Conselho Consultivo da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email