Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI promoverá curso para servidores do Executivo estadual sobre o sistema SEI

Ejud-PI promoverá curso para servidores do Executivo estadual sobre o sistema SEI

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) oferecerá, nos dias 29 e 30 deste mês, capacitação aos servidores da Secretaria de Administração e Previdência do Estado do Piauí (SeadPrev) para o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A ação educacional tem como base Termo de Cooperação firmado entre a Ejud-PI e a Escola de Governo do Estado do Piauí (Egepi) para a melhoria do atendimento prestado aos cidadãos pelos órgãos e entidades da administração direta e indireta.

A formação disporá de carga horária de 10 horas/aula e englobará assuntos relacionados às funcionalidades, fluxos do sistema SEI necessários na execução de atividades e conhecimentos sobre Processos Administrativos Eletrônicos, bem como permitirá o domínio de diferentes ferramentas eletrônicas relacionadas ao Sistema.

As aulas serão ministradas pelos instrutores Willame Carvalho e Silva e José Ricardo Viana, das 14h às 18h30, na sede da Escola Judiciária do Piauí (situada à Rua Professor Joca Vieira, 1449, Bairro Jockey Clube). Ao todo, 23 vagas estão sendo ofertadas.

Termo de Cooperação

O Termo de Cooperação foi celebrado em abril do ano passado, visando à integração institucional e ao aperfeiçoamento técnico de recursos humanos. O Termo tem por objetivo a mútua cooperação técnica, científica, acadêmica e cultural entre as Escolas, com o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, com ênfase na pesquisa jurídica e realização de atividades acadêmicas, notadamente cursos de capacitação e atualização, fóruns, eventos, conferências, seminários, encontros, debates e palestras de interesses comuns entre Ejud-PI e Egepi.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email