Início » EJUD » Destaques-EJUD » Ejud-PI realiza doação de mais de 700 quilos de alimentos arrecadados durante IV Congresso do Judiciário Piauiense

Ejud-PI realiza doação de mais de 700 quilos de alimentos arrecadados durante IV Congresso do Judiciário Piauiense

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) realizou, na última quarta-feira (9), a doação de 720 kg de alimentos não perecíveis arrecadados durante o IV Congresso do Judiciário Piauiense, promovido entre os dias 28 e 30 de agosto deste ano. A entrega foi feita pelo diretor-geral da Ejud-PI, desembargador Fernando Lopes, e pela servidora Sandra Marques às instituições Lar Flores de Maria e Lar da Esperança.

Os alimentos foram arrecadados no ato do credenciamento para participação no Congresso. A entrega foi realizada na sede da Ejud-PI e foi recebida pelas representantes do Lar Flores de Maria e do Lar da Esperança, irmã Natividade e Graça Cordeiro, respectivamente.

A primeira instituição realiza trabalho de acolhimento com idosas na zona Leste da Capital. Já a entidade Lar da Esperança presta assistência a crianças, jovens e adultos portadores do vírus HIV, com sede na Rua Capitão Vanderlei, n° 5.000, no bairro Piçarreira.

Congresso
A IV edição do Congresso do Judiciário Piauiense contemplou, ao longo de três dias de programação, debates acerca do tema “Aspectos Atuais do Direito e sua Aplicação no Cenário Jurídico Brasileiro”, integrando a participação de magistrados, advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, professores, estudantes e demais atores da área do direito. Ao todo, o evento contou com 1.148 inscritos.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email