Enfam promove webinários sobre “Questões Complexas de Direito Tributário em tempos de pandemia” e “O Judiciário e o Direito Indígena”

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Os temas “Questões Complexas de Direito Tributário em tempos de pandemia” e “O Judiciário e o Direito Indígena” serão debatidos durante webinários promovidos pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados (Enfam) nos dias 2 e 3 deste mês. Os eventos acontecerão de forma virtual, transmitidos pelo canal “Enfam” no Youtube, e contarão com a presença de ministros dirigentes da Escola, desembargadores e outras personalidades do universo jurídico. Os magistrados federais e estaduais interessados em participar podem efetuar suas inscrições por meio do site oficial da instituição.

O primeiro webinário “Questões Complexas de Direito Tributário em tempos de pandemia” será transmitido nesta terça-feira (2), às 18h 30. Serão abordados neste primeiro dia de encontro questões complexas de Direito Tributário no contexto da pandemia. As inscrições para este webinário podem ser feitas neste link.

Já o “Judiciário e o Direito Indígena” será tema de debate do segundo dia, tratando questões relativas aos direitos dos indígenas nas áreas da saúde, segurança e sua proteção em tempos de pandemia; a transmissão será feita no referido canal da instituição, na quarta-feira (3), das 18h às 20h30. Já para esta atividade, as inscrições podem ser feitas neste link.

Aos juízes participantes de cada webinário, a Enfam concederá certificado digital para fins de vitaliciamento e/ ou promoção na carreira.

Programação:

1º dia

2º dia

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email