Escola Judiciária do Piauí promove curso PJe 2° Grau (Perfil Coordenadoria)’

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

‘A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) iniciou, ontem (22), o curso Processo Judicial Eletrônico 2º Grau – Perfil Coordenadoria, destinado aos servidores do TJPI. Com carga horária de 08h/a, a formação segue até esta terça-feira (23).

Em razão da impossibilidade de realização de encontros presenciais de forma segura, as aulas são ministradas na modalidade presencial mediada por tecnologia, através da plataforma Cisco Webex Meetings. O instrutor é o servidor Leandro Rodrigues
Sampaio.

Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas, preenchidas por manifestação / indicação prévia nos autos do Processo SEI n. 21.0.000013090-4.

Segundo o ministrante, a formação tem por objetivo manter os usuários do sistema PJe atualizados com as novas funcionalidades e fluxos do sistema que ajudarão na execução de atividades.

Os recursos didáticos utilizados têm uma formatação diferenciada, com gravação das aulas e formatação do manual explicativo para posterior visualização. Ao final do curso, os participantes capacitados poderão emitir os certificados por meio da
plataforma EducaEnfam.

A modalidade do formato on-line, presencial mediado por tecnologia, está em conformidade com a Portaria Nº 2211/2020 –PJPI/EJUD-PI, de 22 de julho de 2020.

 

FONTE: Ejud-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email