Gestão 2021-2022 do TJ-PI terá foco em quatro diretrizes

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Quando eleito, o Desembargador Oliveira destacou em sua fala, três palavras: EFICIÊNCIA, INOVAÇÃO e RESOLUTIVIDADE. Posteriormente,  acrescentou ESTRATÉGIA. Estas palavras ganharam força de diretrizes que orientarão as ações da atual gestão.

Uma prévia do desdobramento dessas diretrizes em objetivos e iniciativas foi divulgado na transmissão da posse dos novos gestores, no dia 07 de janeiro de 2021. Confira o documento abaixo disponibilizado eletronicamente e através de QR Code.

Na sessão plenária do dia 1º de fevereiro de 2021, será apresentado o Plano de Gestão Unificado do Poder Judiciário para o biênio 2021/2022. Esta iniciativa simboliza o compromisso de união de forças da Presidência,Vice-Presidência, Corregedoria, Vice-Corregedoria e Ejud para o desenvolvimento de uma prestação jurisdicional mais efetiva e célere.

ACESSE AQUI E CONHEÇA AS DIRETRIZES E METAS DA GESTÃO 2021-2022 

ACESSE TAMBÉM PELO QR Code

Segundo a Secretária de Gestão Estratégica do TJ-PI, Lanny Cléo, o plano contempla quatro diretrizes de trabalho, norte para que a gestão possa trilhar um caminho pavimentado rumo ao desenvolvimento com o objetivo maior de levar uma melhor prestação jurisdicional à toda a sociedade.

“É um trabalho conjunto, uma soma de esforços ”, pontua Lanny Quadros.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email