INFORME EJUD-PI: Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará o curso ‘COAF – Notários e Registradores no combate ao crime’

Publicado por: Marina Linard

 
 

Estão abertas, até 18 de abril, as inscrições para o curso “COAF – Notários e Registradores no combate ao crime. Aspectos práticos, problemas mais comuns: repensando estratégias”. O curso será realizado entre os dias 26 a 28 de abril, das 9h30 às 12h30 (horário de Brasília), totalmente on-line, com acesso na Central de vídeos do site da Escola.

São apenas 700 vagas. A qualificação é voltada para as equipes do Judiciário que atuam na fiscalização dos cartórios e serviços extrajudiciais, além dos profissionais desses serviços em todo o Brasil.

O curso, promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça e pela Escola Paulista de Magistratura, traz um panorama geral da aplicação do Provimento 88/2019 e traz soluções para profissionais do foro extrajudicial que atuam nas atividades de apoio à produção e gestão de informações de inteligência financeira para a prevenção e o combate à lavagem de dinheiro.

Na equipe de tutoria, estão Ricardo Liao, presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF); Madalena Teixeira, conselheira do Instituto dos Registros e Notariado (INR); Rafael Brum Miron, procurador da República em Curitiba e coordenador Criminal do Ministério Público Federal (MPF) do Paraná; Marco Almada, pesquisador em IA & law pelo European University Institute; entre outras pessoas de destaque.

Haverá emissão de certificado de conclusão às pessoas que cumprirem a frequência integral. Para obtenção de presença, alunos a alunas devem assistir integralmente às aulas em tempo real ou em até cinco dias corridos após sua transmissão ao vivo.

Mais informações podem ser consultadas neste link.

Fonte:EPM

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email