Início » TJPI » Destaques » Inscrições para o processo seletivo de instrutores da Ejud-PI tem início nesta segunda-feira (2)

Inscrições para o processo seletivo de instrutores da Ejud-PI tem início nesta segunda-feira (2)

 
 

A partir desta segunda-feira (2), magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí poderão inscrever-se para o Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Instrutores Presenciais. O certame, realizado pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), é regido pelo Edital nº 19/2020 e tem por objetivo suprir necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de março, por meio deste link.

Das vagas oferecidas, 70% são destinadas a magistrados e servidores e 30%, voltadas ao público externo, sendo exigidas formação superior e experiência docente. Cada candidato poderá escolher até três cursos para ministrar dentre os cursos listados no Edital.

Após efetuar a inscrição, os candidatos deverão proceder com a entrega de documentação, também conforme Edital, na sede da Ejud-PI (situada à Rua Professor Joca Vieira, 1449, Fátima), das 8h às 15h. A divulgação do resultado final do seletivo está prevista para o dia 31 de março deste ano e será feita no Diário da Justiça e na página eletrônica do TJ-PI.

Atribuições

São atribuições do instrutor da Escola Judiciária do Piauí: elaborar e cumprir plano de curso; encaminhar planos dos cursos ministrados à Ejud-PI e material pedagógico, no prazo estabelecido pela Escola; zelar pela aprendizagem dos alunos e ministrar os dias e horas-aula estabelecidos pela organizadora do certame.

Confira o Edital.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email