Novo Superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí reforça parceria com TJ-PI

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Oliveira, recebeu visita de cortesia do novo Superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal (CEF) no Piauí, Fernando Tadeu da Costa Passos.

O novo gestor da instituição financeira ressaltou a importância da parceria existente com o TJ-PI e reforçou o empenho e qualidade do atendimento aos membros do Poder Judiciário.

“Trata-se de uma parceria fundamental e importante para a Caixa, hoje nós já temos postos de atendimento aqui e nossa ideia é atender cada vez melhor não só os servidores do Tribunal, mas todos os clientes que aqui nos procurarem. Nosso objetivo é estreitar a parceria e firmar um compromisso de bom atendimento”, destacou Fernando Passos.

Estiveram presente à visita, ainda, o Secretário de Orçamento e Finanças, Roosevelt Figueiredo; a Superintendente de Gestão de Contratos e Convênio, Germana Leal; o Chefe de Seção de Fiscalização e Contratos e Convênios, Rafael Dantas Nery; e a Secretária da Presidência, Núbia Fontenete.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email