Plano de Gestão 2021/2022 do Tribunal de Justiça do Piauí é apresentado nesta segunda-feira (22)

Publicado por: Marina Linard

 
 

Hoje pela manhã foi apresentado no Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí, em sessão virtual com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador José Ribamar Oliveira, e demais desembargadores, o Plano de Gestão 2021/2022 do TJ-PI.

O Plano de Gestão corresponde a um estudo realizado por todos os atuais gestores, ainda no período da transição com o objetivo de formatar toda a estrutura do Poder Judiciário, para que o mesmo se torne UNO.

Segundo a Secretária de Gestão Estratégica do Tribunal, Lanny Cleo Macedo, o resultado final é de um plano realista e plenamente viável de realizar, com o objetivo de acompanhar e monitorar todos os projetos e iniciativas constantes do documento.

“Acredito, por oportuno, que o Plano de Gestão biênio 2021-2022, representa o primeiro passo para o Planejamento Estratégico do TJPI, tendo em vista que foi elaborado com base nos macrodesafios desafios do Planejamento da Estratégia Nacional (2021-2026) imposta pelo Resolução 325 do CNJ.” pontuou a Secretária.

Para o Presidente to TJ-PI, Desembargador Oliveira, o plano de ação não chega a ser ambicioso, é um plano factível, mas que demanda esforço para cumprí-lo, e que será necessário todo o apoio para se obter melhores resultados nos índices de avaliação.

Confira o Plano Completo clicando aqui:
https://www.flipsnack.com/seges/plano-de-gesta-o-2021-2022.html

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email