Presidente do TJ-PI recebe visita oficial do Superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Oliveira, participou de reunião com o Superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal (CEF) no Piauí, Jonathan Valença, para tratar sobre a relação contratual e parceria com a instituição financeira.

“Estamos buscando as tratativas com relação aos depósitos judiciais e depósitos de responsabilidades do Tribunal junto àquele banco, viabilizando uma negociação que se torne favorável às duas partes, tendo em vista a contratação que se finda nos próximos dois meses”, comentou o presidente, Desembargador Oliveira.

Estiveram presente à reunião, ainda, o Secretário de Orçamento e Finanças, Roosevelt Figueiredo; a Superintendente de Gestão de Contratos e Convênio, Germana Leal; o Chefe de Seção de Fiscalização e Contratos e Convênios, Rafael Dantas Nery, além de assessores da Caixa no estado do Piauí.

Aproveitando a presença dos representantes da Caixa, o Desembargador Oliveira felicitou a instituição pela passagem dos seus 160 na data de ontem (12/01). “A Caixa demonstrou neste tempo de pandemia muita eficiência, ao atender milhares de pessoas com o auxílio emergencial. Mostrou que merece credibilidade. Parabéns pelo trabalho”, pontuou o presidente.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email