Prorrogado período de inscrições para Processo Seletivo destinado à capacitação de servidores do TJ-PI em nível de Pós-Graduação

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/PI), no uso de suas atribuições e em parceria com a UFPI, informa que foi prorrogado, até o dia 31 de maio, o período de inscrições para o Processo Seletivo destinado à capacitação de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, em nível de Pós-Graduação, disciplinado pelo Edital n. 02/2021 PRPG/UFPI.

O Edital Nº 02 /2021 objetiva o preenchimento de até 33 (trinta e três) vagas de mestrado e 05 (cinco) vagas de doutorado. Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma de Graduação e Mestrado, conforme a escolha do curso de pós-graduação stricto sensu, com vínculo comprovado no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, mediante documento emitido Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.

A prorrogação se deu em virtude da elevada procura por parte dos magistrados e servidores do TJPI, interessados em alcançar uma formação de alto nível (pós-graduação) com o suporte científico de uma importante instituição do Estado do Piauí, como a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Confira o Aditamento I, referente ao Cronograma do Edital Nº 02 /2021, completo:

Aditamento do Edital_UFPI_TJ

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email