TJ-PI disponibiliza atendimento odontológico no turno vespertino a partir desta segunda (25)

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

A partir desta segunda-feira (25), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (Sugesq), passa a oferecer,  a servidores e magistrados, o serviço de odontologia também no turno vespertino. Agora, as consultas odontológicas passam a ser realizadas das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

De acordo com José Nilton Veras Batista, superintendente de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida, será oferecido atendimento ambulatorial eletivo e de emergência, por dois profissionais da área de clínica odontológica geral. 

Além deste serviço, o Sugesq oferece também atendimentos em clínica médica, ginecologia, psiquiatria, dermatologia, pediatria, ortopedia, nutrição, psicologia, enfermagem e assistência social – respeitando as escalas de horários.

Para maiores informações, servidores e magistrados devem se dirigir até o Sugesq (andar térreo do Anexo do Palácio da Justiça) ou entrar em contato com o setor pelo telefone (86) 32215539.

Saúde e Qualidade de Vida

Além da oferta de atendimento ambulatorial, o Sugesq é responsável pela promoção de diversas atividades voltadas à melhoria da saúde e da qualidade de vida de servidores e magistrados do TJ-PI, como palestras e mobilizações, campanhas de doação de sangue e ações preventivas ao desgaste laboral, por exemplo.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email