TJ-PI e Instituto Pitágoras Camilo Filho ratificam parceria para manutenção do Anexo do Jecc Pitágoras Instituto Camilo Filho

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Em reunião na manhã desta quarta-feira (27/01) no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foi ratificada a parceria entre a Faculdade Pitágoras Instituto Camilo Filho – Teresina e o Tribunal.

O objetivo da parceria é a manutenção do ‘Anexo Camilo Filho’ e de um posto de Conciliação, ambos vinculados ao Juizado Especial Cível da Zona Leste, Unidade IX.

Os Juizados Especiais Cíveis são órgãos da Justiça Comum Estadual, integrantes do Poder Judiciário, destinados a promover a conciliação, o processo, o julgamento e a execução das causas consideradas de menor potencial ofensivo.

Participaram da reunião no gabinete do Desembargador Edvaldo Moura o próprio desembargador (Supervisor Geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí); a Superintendente de Gestão de Contratos e Convênio, Germana Leal; o Chefe de Seção de Fiscalização e Contratos e Convênios, Rafael Dantas Nery; o juiz Thiago Aleluia; a Juíza Gláucia Macêdo; a assessora de gabinete, Magaly MacÊdo, além dos representantes da Faculdade, o novo gestor da unidade, advogado Thales Cruz e o Gerente Regional do Grupo Educacional Kroton.

Após a reunião presencial, o presidente do TJ-PI, Desembargador Oliveira se reuniu virtualmente com os representantes da Faculdade Pitágoras Camilo Filho e reforçou a importância da manutenção da parceria.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email