TJ-PI lança consulta pública sobre Planejamento Estratégico 2021-2026

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio de sua Secretaria de Gestão Estratégica, disponibilizou formulário eletrônico de consulta pública sobre o Planejamento Estratégico 2021-2026 do Poder Judiciário piauiense. Magistrados e servidores do TJ-PI, advogados, servidores e membros da Defensoria Pública do Estado do Piauí, do Ministério Público do Estado do Piauí, das Secretarias de Segurança Pública e da Justiça do Piauí podem responder ao questionário até o dia 7 de dezembro, por meio deste link.

O secretário de Gestão Estratégica do TJ-PI, Sérgio Miranda, destaca a importância da participação daqueles que compõem o sistema de Justiça na construção do próximo ciclo do Planejamento Estratégico do Tribunal. “Entendemos que esse processo deve ser participativo e representativo. O objetivo é que sejam coletadas sugestões de Iniciativas Estratégicas e que todos possam se familiarizar com o novo Mapa Estratégico do TJ-PI”, declarou.

O formulário é dividido em quatro partes: identificação; conhecimento; apresentação do Mapa Estratégico do TJPI para o Ciclo 2021-2026; e apresentação dos Macridesafios com o objetivo de reunir sugestões de Iniciativas Estratégicas.

Normativo

Para tratar sobre a Estratégia Nacional entre 2021/2026, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) publicou a Resolução nº 325/2020, estabelecendo que os órgãos do Poder Judiciário deverão alinhar os seus planejamentos estratégicos à Estratégia Nacional.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email