Início » TJPI » Destaques » VEP e GMF/TJ-PI realizam campanha para doação de brinquedos
Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI
 

VEP e GMF/TJ-PI realizam campanha para doação de brinquedos

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio da Vara de Execuções Penais de Teresina e do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, convida os magistrados e servidores para participarem da Campanha “CRIANÇA FELIZ NO NATAL”, que terá início no dia 27 de novembro de 2017 e irá até o dia 15 de dezembro de 2017, e visa a doação de brinquedos para crianças filhas de mulheres que se encontram presas.

Para participar da campanha, o interessado pode contribuir com a doação de um brinquedo infantil, para meninos e meninas com idades entre 1 e 12 anos.

Os interessados devem entregar os brinquedos na sala do GMF (Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do TJPI), que fica localizado no térreo do prédio do Fórum Cível e Criminal, no horário das 7:00 às 14:00 horas.

As doações recebidas serão entregues na Penitenciária Feminina de Teresina e destinadas aos filhos das detentas que estão cumprindo pena e em processo de ressocialização, contribuindo para a redução da violência e da criminalidade.

FONTE: Vara de Execuções Penais e GMF

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas notícias