Vice-Corregedoria divulga lista de cartórios vagos no Piauí

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Vice-Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) torna pública a relação de vacâncias das serventias extrajudiciais do Estado do Piauí, atualizada até o dia 1º de julho do corrente ano, para fins de nomeação dos futuros delegatários. A lista de cartórios vagos foi publicada por meio do Edital nº 69/2020, no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (6). De acordo com o documento, há 241 serventias extrajudiciais vagas no Estado.

A divulgação dos cartórios vagos visa à ocupação das serventias extrajudiciais,  por meio de concurso ou remoção, na forma da Lei nº 8.935/94, com o objetivo de manter a prestação eficiente dos serviços públicos pelos serviços notariais. Para a consecução dos trabalhos nas unidades, serão cumpridas as recomendações sanitárias, em dias e horários estabelecidos pelo juízo competente.

A Relação Geral de Vacâncias das serventias notariais e/ou de registro vagas no Estado do Piauí é divulgada duas vezes ao ano, sempre nos meses de janeiro e julho, por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Confira a lista de vacâncias no Estado do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email