Início » VEP » Campanhas » Lista de Cursos do Programa Reconstruindo Vidas Ofertados Pelo Senac
Publicado por: Joselson Silvestre de Sousa
 

Lista de Cursos do Programa Reconstruindo Vidas Ofertados Pelo Senac

Tendo como um de seus objetivos a capacitação dos reeducandos do sistema prisional, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através da Vara de Execuções Penais de Teresina, implantou o Programa Reconstruindo Vidas, que busca realizar parcerias com diversos setores da sociedade a fim de ofertar oportunidades para o público alvo do programa.

O parceiro Senac/PI oferece regularmente vagas em uma ampla variedade de cursos, que são gratuitos para os encaminhados via Programa Reconstruindo Vidas.

Os Cursos do Mês

No mês de Fevereiro de 2019 foram ofertadas 1 vaga em cada um dos seguintes cursos:

  • Hardware
  • Edição de Vídeos

Público-Alvo

Podem se cadastrar para vagas nos cursos do Senac-PI as pessoas que se encaixam no escopo do Programa Reconstruindo Vidas, são elas: Reeducandos do sistema prisional em cumprimento de regime Aberto, Livramento Condicional, Albergue Domiciliar, egressos do sistema prisional e seus familiares.

Como se Cadastrar

As pessoas que são o público-alvo acima descritos devem procurar o Núcleo Multidisciplinar da Vara de Execuções Penais de Teresina no horário regular de funcionamento do Fórum para cadastro, assim como para obter mais informações.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas notícias