Diário da Justiça  
             

Concurso Público

PORTARIA Nº 2560, DE 20 DE OUTUBRO DE 2015.

 

PORTARIA Nº  1918, DE  14  DE JULHO DE 2016.

ESTAGIÁRIOS - LOTAÇÃO


O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º LOTAR, na forma do anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados por meio da Portaria nº 1857 de 06/07/2016, publicada no Diário da Justiça nº 8.014 de 06 de julho de 2016. Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI. Desembargador ERIVAN LOPES Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí




PORTARIA Nº   1857,   DE 06 DE JULHO DE 2016.

 ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. ERIVAN LOPES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014. Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 11 de julho de 2016, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão. Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória. Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD. Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador ERIVAN LOPES Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.



PORTARIA N°1.308, DE 12 DE MAIO DE 2016.


ESTAGIÁRIOS - LOTAÇÃO


O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1°LOTAR, na formado anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados por meio da Portaria n°1062 de 25/04/2016, publicada no Diário da Justiça n° 7.963 de 25 de abril de 2016. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ. Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO  Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí




PORTARIA Nº 1062,   DE 25 DE ABRIL DE 2016.

 ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014. Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 02 de maio de 2016, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão. Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória. Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD. Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.



PORTARIA Nº 560   DE 03 DE MARÇO  DE 2016.

ESTAGIÁRIOS - LOTAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, em exercício Desembargador FRANCISCO ANTÔNIO PAES LANDIM FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º LOTAR, na forma do anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados por meio da Portaria nº 371, de 17/02/2016, publicada no Diário da Justiça nº 7.919, de 18 de fevereiro de 2016.  Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ. Desembargador FRANCISCO ANTÔNIO PAES LANDIM FILHO  Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.



PORTARIA Nº     371,  DE 17 DE FEVEREIRO DE 2016.

 ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais,  RESOLVE:  Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014.  Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 23 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão.  Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória.  Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD.  Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE.  GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.   Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO.  Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.




PORTARIA Nº   232, DE 28 DE JANEIRO DE 2016.

ESTAGIÁRIOS - LOTAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais,  RESOLVE:  Art. 1º LOTAR, na forma do anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados por meio da Portaria nº 72 de 13/01/2016, publicada no Diário da Justiça nº 7.897 de 14 de janeiro de 2016.  Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.  PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.  GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.   Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO.  Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.




PORTARIA Nº  72,   DE 13 DE JANEIRO DE 2016.

 ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais,  RESOLVE:  Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014.  Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 20 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão.  Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória.  Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD.  Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.  PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE.  GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.   Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO.   Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí




PORTARIA Nº  2837, DE 18 DE  NOVEMBRO DE 2015.

ESTAGIÁRIOS - LOTAÇÃO


O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º LOTAR, na forma do anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados através da Portaria nº 2744 de 10/11/2015, publicada no Diário da Justiça nº 7.864 de 10 de novembro de 2015. Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

 

PORTARIA Nº  2744 ,   DE 10  DE NOVEMBRO DE 2015.

 ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014. Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 16 de novembro de 2015, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão. Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória. Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD. Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI. Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.




PORTARIA Nº  2699, DE  05  DE  NOVEMBRO DE 2015.

ESTAGIÁRIOS -  LOTAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º LOTAR, na forma do anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados através da Portaria nº 2560 de 20/10/2015, publicada no Diário da Justiça nº 7.852 de 21 de outubro de 2015. Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO  Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

 

ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

 

 

 O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:  Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014. Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 26 de outubro de 2015, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão. Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória. Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD. Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

 

 

 

PORTARIA Nº 2438, DE 30  DE SETEMBRO DE 2015.
 

ESTAGIÁRIOS - ESCOLHA DE LOTAÇÃO

 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º LOTAR, na forma do anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados através da Portaria nº 2308 de 17/09/2015, publicada no Diário da Justiça nº 7.830 de 17 de setembro de 2015. Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

 

PORTARIA Nº  2308,   DE  17 DE SETEMBRO DE 2015.

ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014. Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 23 de setembro de 2015, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão. Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória. Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD. Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

 

 

PORTARIA Nº 2209, DE 02  DE SETEMBRO DE 2015.

ESTAGIÁRIOS - ESCOLHA DE LOTAÇÃO

 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º LOTAR, na forma do anexo único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estágio do PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ, convocados através da Portaria nº 2053 de 19/08/2015, publicada no Diário da Justiça nº 7.810 de 19 de agosto de 2015. Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI.  Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

 

 

 PORTARIA Nº 2053, DE 19 DE AGOSTO DE 2015.

ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Des. RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1° CONVOCAR, na forma do Anexo Único desta Portaria, os estagiários aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado no Edital 12/2014. Art. 2o DETERMINAR que os estagiários, ora convocados, procedam ao pré-cadastro individual até o dia 24 de agosto de 2015, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/ intranet - Link "Estagiários", observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão. Art. 3º COMUNICAR aos candidatos elencados no Anexo Único desta Portaria que o não atendimento do prazo acima mencionado implica a automática exclusão do candidato da Seleção Pública do Programa de Estágio Remunerado do TJPI, homologado pelo Edital 12/2014, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória. Art. 4o O candidato convocado, que não se habilitar para lotação nas unidades ofertadas no Sistema Intranet, poderá optar por posicionamento no final da lista geral dos classificados do polo a que concorreu mediante declaração expressa prestada pelo candidato à SEAD. Art. 5o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DA PRESIDENCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI. Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO Presidente do Tribunal de Jus


PORTARIA N° 618, 04 DE MARÇO DE 2015

 

ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

 

O Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO, Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º CONVOCAR os candidatos constantes do Anexo Único desta Portaria, aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de estagiários do Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário do Estado do Piauí, homologado em Sessão Extraordinária, de caráter administrativo do egrégio Tribunal Pleno, realizada no dia 16 de novembro de 2014.
Art. 2º DETERMINAR que os estagiários ora convocados procedam ao cadastro individual até o dia 13 de março de 2015, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - Link “Estagiários”, observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão.
Art. 3º O candidato convocado que não se habilitar para imediata lotação nas unidades ofertadas nesta primeira convocação, será remanejado automaticamente para o fim da lista de convocação do polo a que concorreu.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE e CUMPRA-SE.
GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, em Teresina, 04 de março de 2015.
Desembargador RAIMUNDO EUFRÁSIO ALVES FILHO
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.


Adesão de Ingressantes ao Poder Judiciário

PORTARIA Nº 2.788, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2013 (com Publicação no Diário da Justiça Nº 7.408) institui como condição obrigatória de adesão ao Poder Judiciário do Estado do Piauí, o cadastro no Sistema de Intranet, sob o endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet, disponível também a partir da página inicial do sítio do Tribunal de Justiça (localizado no menu da esquerda, em: "Serviços » Acesso Restrito » Sistema de Intranet"

A adesão, dentre outras providências que a portaria trata, aplica-se a ingressantes (nomeados, credenciados e convocados) das seguintes categorias de vinculação:

I. Servidores ocupantes de Cargos de Provimento Efetivo; 

II. Servidores ocupantes de Cargo em Comissão; 

III. Auxiliares da Justiça (juízes leigos e conciliadores); e 

IV. Estagiários.

Acesse ...


       


AVISO - Inscrições para a escolha da comarca de lotação

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na Portaria nº 626, de 12 de março de 2013, deste TJ/PI, publicada no Diário da Justiça nº 7.233, de 13.03.2013, AVISA aos nomeados/das que estão abertas as inscrições para a escolha da comarca de lotação, conforme quadro de vagas anexo.

Os/as nomeados/as devem indicar todas as comarcas de opção, em ordem de preferência, exclusivamente por meio eletrônico para a caixa postal virtual concurso.lotacao@tjpi.jus.br até o dia 01 de abril de 2013, impreterivelmente, indicando ainda nome completo, endereço, telefones, e-mail e o cargo para o qual foi nomeado.

Importa destacar que o/a nomeado/a somente entrará em exercício após a devida publicação da portaria de lotação.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, em Teresina, 22 de março de 2013.

Desembargadora EULÁLIA MARIA RIBEIRO GONÇALVES NASCIMENTO PINHEIRO
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí


Portaria Nº 2.306, de 30 de outubro de 2012

ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

O Desembargador FERNANDO CARVALHO MENDES, PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, CONVOCA os candidatos constantes do Anexo Único da Portaria Nº 2.306, de 30 de outubro de 2012, aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado deste Tribunal.

Os estagiários ora convocados devem proceder o cadastro individual até o dia 09 de novembro de 2012, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - clicando em "Realizar Cadastro" e em seguida no link “Estagiários”, observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão.

Lembrando que em e-mails do Hotmail, o e-mail de confirmação enviado pode ter parado no Lixo Eletrônico (Spam). Quaisquer dificuldades:  Fale Conosco


EDITAL Nº. 52, DE 30 DE OUTUBRO DE 2012

ESTAGIÁRIOS - RESULTADO DA ESCOLHA DAS UNIDADES DE LOTAÇÃO

CONSIDERANDO ser de bom alvitre, respeitando os princípios da transparência e da impessoalidade, O Desembargador FERNANDO CARVALHO MENDES, PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Edital de divulgação das unidades judiciárias de primeira lotação, escolhidas pelos candidatos habilitados na Seleção Pública como ESTAGIÁRIOS do Programa de Estágio Remunerado, na forma do Anexo Único ao presente Edital.


EDITAL Nº. 49, DE 16 DE OUTUBRO DE 2012

ESTAGIÁRIOS - ESCOLHA DE LOTAÇÃO

CONSIDERANDO ser de bom alvitre, respeitando os princípios da transparência e da impessoalidade, a Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí concede aos candidatos aprovados no processo seletivo para estagiário do Programa de Estágio Remunerado, a oportunidade de escolher, pela ordem de classificação no referido processo seletivo, a unidade judiciária de primeira lotação. A escolha da preferência de lotação é possível somente aos estagiários de DIREITO da Comarca de TERESINA (Conforme Edital Nº 049, de 16 de junho de 2012).

O estagiário que desejar informar suas preferências, deve acessar o Sistema de Intranet munido de CPF e senha do cadastro e efetuar suas escolhas até 22/10/2012 às 18:00. Caso a senha tenha sido esquecida, basta clicar em Esqueci minha Senha. Persistindo a dificuldade:  Fale Conosco. Lembrando que em e-mails do Hotmail, a senha pode ter sido enviada ao Lixo Eletrônico (Spam).

ATENÇÃO: Todos os estagiários deverão ler e seguir as instruções mais atualizadas em Etapas e Prazos do Cadastramento - onde esclarecemos como acontece a etapa atual e as próximas.


PORTARIA Nº 2.215, DE 16 DE OUTUBRO DE 2012

ESTAGIÁRIOS - CONVOCAÇÃO

A PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, Desembargadora EULÁLIA MARIA RIBEIRO GONÇALVES NASCIMENTO PINHEIRO, CONVOCA os candidatos constantes do Anexo Único da Portaria Nº 2.215, de 16 de outubro de 2012, aprovados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Estagiários do Programa de Estágio Remunerado deste Tribunal.

Os estagiários ora convocados devem proceder o cadastro individual até o dia 22 de outubro de 2012, no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet - clicando em "Realizar Cadastro" e em seguida no link “Estagiários”, observando as instruções de preenchimento da ficha cadastral e as etapas para a sua conclusão.

Lembrando que em e-mails do Hotmail, o e-mail de confirmação enviado pode ter parado no Lixo Eletrônico (Spam). Quaisquer dificuldades:  Fale Conosco


EDITAL Nº 048, DE 16 DE OUTUBRO DE 2012

ESTAGIÁRIOS - RESULTADO DA ESCOLHA DAS UNIDADES DE LOTAÇÃO

CONSIDERANDO ser de bom alvitre, respeitando os princípios da transparência e da impessoalidade, a Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargadora EULÁLIA MARIA RIBEIRO GONÇALVES NASCIMENTO PINHEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Edital de divulgação das unidades judiciárias de primeira lotação, escolhidas pelos candidatos habilitados na Seleção Pública como ESTAGIÁRIOS do Programa de Estágio Remunerado, na forma do Anexo Único ao presente Edital.


Portaria N° 2.101 - Juiz Conciliador

O Desembargador FERNANDO CARVALHO MENDES, PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que consta dos autos administrativos protocolizados em 12.09.2012, sob o n°. O1 15142,

RESOLVE:

I - CREDENCIAR, pelo prazo de 2 (dois) anos, na forma do art. 4° da Lei Complementar n°. 189, de 24.07.2012, na função de Conciliador, do Anexo II -  JUIZADO MÓVEL DE TRÁNSITO, vinculado ao Juizado Especial Cível e Criminal da Zona Centro 1 - Unidade I - Sede Des. Pires de Castro, da Comarca de Teresina, de Entrância Final, os candidatos abaixo nominados:

- ANNA CAROLINE REIS DE ALMEIDA

- WILLIAMS SOBREIRA SOARES

- JOÃO PAULO DA SILVA

- TATYANE ALVES COSTA

II - DETERMINAR que os candidatos ora credenciados procedam ao cadastramento no sitio www.tjpi.jus.br/intranet, devendo, no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação da presente Portaria, concluir, junto à Secretaria de Administração - SEAD, O respectivo credenciamento.


Convocação de Estagiários - Portaria nº 2.062

 

 

Considerando a Portaria nº 2.062, de 21 de setembro de 2012, que trata da convocação de Estagiários, onde os candidatos ora convocados devem proceder o cadastro individual até o dia 2 de outubro de 2012 (terça-feira), no endereço eletrônico www.tjpi.jus.br/intranet, clicando em Realizar Cadastro e em seguida em Estagiário, observando as instruções de preenchimento e as Etapas e Prazos do Cadastramento, ambos constantes na tela do Formulário do Cadastro.   

 

 

Existindo dúvidas sobre o cadastramento, estas podem ser esclarecidas através do recurso Fale Conosco. Lembrando que em e-mails do Hotmail, as mensagens do sistema podem parar no Lixo Eletrônico (Spam).


Atenção Estagiários

     CONSIDERANDO ser de bom alvitre, respeitando os princípios da transparência e da impessoalidade, a Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí concede aos candidatos aprovados no processo seletivo para estagiário do Programa de Estágio Remunerado, a oportunidade de escolher, pela ordem de classificação no referido processo seletivo, a unidade judiciária de primeira lotação. A escolha da preferência de lotação é possível somente aos estagiários de DIREITO, PSICOLOGIA e SERVIÇO SOCIAL da Comarca de TERESINA (Conforme Edital nº 37 de 15 de junho de 2012).

          O estagiário que desejar informar suas preferências, deve acessar o Sistema de Intranet munido de CPF e senha do cadastro e efetuar suas escolhas até 18/06/2012 às 18:00. Caso a senha tenha sido esquecida, basta clicar em Esqueci minha Senha. Persistindo a dificuldade: Fale Conosco. Lembrando que em e-mails do Hotmail, a senha pode ter sido enviada ao Lixo Eletrônico (Spam).

ATENÇÃO: Todos os estagiários deverão ler e seguir as instruções mais atualizadas em Etapas e Prazos do Cadastramento - onde esclarecemos como acontece a etapa atual e as próximas.


Outros Links