Diário da Justiça  
             

Rede INFOSEG

Login (Somente Internet Explorer)


Login no Sistema INFOSEG


Recadastramento

A STIC-PRODAJUS avisa aos Magistrados Usuários do Sistema INFOSEG que todos devem se recadastrar.

O formulário deverá ser impresso entregue no PRODAJUS devidamente assinado. A princípio apenas os Magistrados serão cadastrados à Rede INFOSEG.

Vale frisar que o e-mail pessoal a ser cadastrado deve ser um e-mail válido e sem anti-spam de confirmação (caso do UOL, BOL, etc.), pois, para este e-mail pessoal cadastrado, será enviada a senha do usuário, e a Rede INFOSEG não procederá com a posterior confirmação de envio deste e-mail, sendo que o único acesso à Rede se dará pela senha enviada ao e-mail cadastrado. A responsabilidade da segurança do e-mail informado é do próprio usuário.

É de extrema importância atentar para as informações inseridas pelo usuário no Primeiro Acesso, pois são informações únicas, que serão solicitadas como confirmação em caso de solicitação de desbloqueio do usuário, não sendo acessíveis por nenhum usuário, gravadas criptografadas nas bases de usuários da Rede INFOSEG.

Clique aqui para Solicitação de Cadastro. A solicitação de cadastro deve ser preenchida e enviada para Rede Infoseg.

O formulário deverá ser impresso e entregue no PRODAJUS devidamente assinado.

Telefones do PRODAJUS : (86)-3215-7419

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE ACESSAR

O plugin do módulo de proteção é obrigatório para acesso a Rede INFOSEG e está disponível para instalação no site. Na página inicial do site www.infoseg.gov.br tem um botão localizado a direita superior da tela chamado "Login INFOSEG", ao passar o mouse sobre ele aparecerão três opções, escolha a primeira "Rede INFOSEG", na próxima tela vai aparecer um cadeado aberto e abaixo dele a opção "instale agora", clique lá e a instalação será automática.

A pessoa que for instalar o plugin deverá ter senha de administrador da máquina (computador) caso contrário não conseguirá e, somente é possível pelo navegador internet explorer com a versão superior ao 5.5. Em breve, será liberado o acesso pelo navegador Mozilla Firefox.



O que é?

A Rede INFOSEG tem por objetivo a integração das informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, como dados de inquéritos, processos, de armas de fogo, de veículos, de condutores, de mandados de prisão, dentre outros entre todas as Unidades da Federação e Órgãos Federais.

A Rede disponibiliza informações por meio da internet em âmbito nacional, utilizando um Índice onde é possível acessar informações básicas de indivíduos. O detalhamento dessas informações é acessado, a partir de uma consulta inicial no índice, diretamente nas bases estaduais de origem, mantendo a autonomia dos estados em relação as suas informações detalhadas. A rede INFOSEG concentra em sua base de dados apenas as informações básicas que apontam para as fontes de dados dos estados, no caso das informações de processos, inquéritos e mandados de prisão.

A Plataforma da nova rede também permite a integração com qualquer tipo sistema, como é o caso das informações de veículos, condutores e armas, que disponibilizam o acesso ao usuário da Rede INFOSEG, de acordo com seu perfil de acesso, diretamente às bases do SINARM, RENACH e RENAVAM.

A forma de alimentação dos dados na base do índice nacional do sistema é feita por uma solução de atualização real time, onde, a medida que a base de dados do estado sofre uma atualização, é gerado um registro atualizado no Índice Nacional do sistema infoseg em tempo real. Atualmente 25 estados já atualizam dessa forma e os 02 estados restantes já estão em processo final para subir a atualização on-line.

Dessa forma a base de dados do índice Nacional reflete a realidade das bases estaduais e as integra, facilitando o trabalho dos profissionais de segurança pública, justiça e fiscalização em todo o país.