Diário da Justiça  
             

Notícias Presidente (07/12/2007 - 14:18)

Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí é homenageado na 26ª CSM

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí foi homenageado com a Medalha "Olavo Bilac", concedida pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos - AEAH, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados àquela Academia pelo magistrado.

A solenidade aconteceu na 26ª Circunscrição de Serviço Militar. A Medalha "Olavo Bilac", concedida às autoridades, foi entregue ao desembargador Luís Rego pelo Tenente Coronel Paulo César Santos Campos, Chefe da CSM, sediada em Teresina, Piauí. A sede da Academia de Estudos de Assuntos Históricos tem sede na cidade de Terenos, Mato Grosso do Sul.

O Tenente Coronel Paulo César Santo falou de sua satisfação com a presença do Presidente do TJ/PI, desembargador Luís Rego na solenidade em que passava às suas mãos a Medalha Diploma e Medalha "Olavo Bilac". O Chefe da 26ª CSM disse mais, "É com satisfação que me dirijo a V. Exª. para entregar-lhe esta medalha pelos bons préstimos nos serviços prestados pelo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado Piauí à esta Academia de Estudos de Assuntos Históricos".


Fonte: ASCOM - TJ/PI