Diário da Justiça  
             

Notícias Concurso (15/10/2007 - 12:17)

Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito para o Piauí

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ

EXPEDIENTE DA PRESIDÊNCIA

ESTADO DO PIAUÍ

PODER JUDICIARIO

TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO PIAUÍ CONCURSO PUBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO ESTADO DO PIAUI

EDITAL N.º. 5 - TJPI. DE 10 DE OUTUBRO DE 2007

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI (TJPI), em atenção ao subitem 6.4 do Edital nº. 1 - T JPI, de 24 de agosto de 2007, publicado no Diário da Justiça do Estado do Piauí, torna públicos os horários e os locais de realização da prova escrita de múltipla escolha e da prova escrita prática - parte I e parte II do concurso público para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Estado do Piauí.

A prova escrita de múltipla escolha terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 20 de outubro de 2007, às 14 horas (horário local da cidade de Teresina/PI).

A parte I da prova escrita prática terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 21 de outubro de 2007, ás 8 horas (horário local da cidade de Teresina/PI).

A parte II da prova escrita prática terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 21 de outubro de 2007, às 15 horas (horário local da cidade de Teresina/PI).

E de responsabilidade do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.

1 Cidade de realização das provas: TERESINA/PI

1.1 JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO

1.1.1 Locais de realização das provas

Atendimento Especial

Todos os candidatos inscritos para o cargo de Juiz Substituto que solicitaram atendimento especial

Local:Instituto Camillo Filho - Prédio do Curso de Administração - Prédio - V - Av. Jockey Club, nº. 1323 Bairro Jockey Clube - Teresina (PI)

Candidatos

De Abdon Máximo Neto a Crizthiane Andrade Linhares

Local:Instituto Camillo Filho - Prédio do Curso de Administração - Prédio - V - Av. Jockey Club, nº. 1323 Bairro Jockey Clube - Teresina (PI)

De Cynara Elisa Gama Freire a Leila Isabel Leite Piekala

Faculdade NOVAFAPI - Prédio 1 - Rua Vitorino Orthiges Fernandes, nº. 6.123 - Uruguai - Teresina (PI)

De Leila Raquel Carvalho Barreto Pierot a Zelito Oliveira Ribeiro

Faculdade NOVAFAPI - Prédio 2 - Rua Vitorino Orthiges Fernandes, nº. 6.123 - Uruguai - Teresina (PI)

2 Será eliminado do concurso público o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

2.1 O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

2.2 O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

3 No dia de realização das provas, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 16 do Edital nº. 1 - TJPI, de 24 de agosto de 2007, publicado no Diário da Justiça do Estado do Piauí.

Desembargador Luís Fortes do Rego

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

ASCOM - TJ-PI

Dinavan Fernandes Araújo

Assessor de Imprensa

dinavanfernandes@hotmail.com ou Dinavan@tj.pi.gov.br

Telefones: (86) 3216 7435 ou (86) 8804 9797


Fonte: ASCOM TJ/PI