Themis Web - tutoriais de utilização

Abrir menu [+]


Habilitação de Advogado nos Autos


  • O para iniciar o procedimento de habilitacação de advogado nos autos, o usuário pode utilizar dois caminhos:
    1. Acessar o menu Processo -> Habilitação Advogado Nesta página o usuário vai ver uma tabela (2) com a listagem de todas as solicitações de habilitação de advogados nos autos dos processos da vara, ordenadas pela data da solicitação mais antiga. O usuário poderá clicar no número do processo para exibi-lo. Na tabela constam, além do número do processo, o nome da parte para a qual a solicitação foi feita, e os dados do advogado que fez a solicitação. Para responder à solicitação, basta clicar no ícone correspondente (3). O usuário também pode consultar as solicitações de um processo específico em (1).
    2. Através da mensagem de alerta que será exibida ao visualizar um processo para o qual já existem solicitações de habilitação. Neste caso o usuário será redirecionado diretamente para a página de alteração do status da solicitação.
  • Caso o processo possua alguma inconsistência no seu cadastro, não será possível habilitar nenhum advogado nos autos enquanto não forem realizadas as modificações indicadas na mensagem de erro que será exibida.
  • Vale ressaltar que, para os casos que existem solicitação de habilitação de advogado, a vinculação do advogado deve ser feita somente através da página de habilitação aqui demonstrada, e não através da opção de Adicionar Advogado na Visualização do Processo.
  • PRÓXIMA PÁGINA