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Anexar Documentos referentes à Petição Inicial
- A tela de anexar documento à petição inicial é a mostrada na figura a seguir*:
* Há apenas algumas diferenciações quando se tratar de protocolo eletrônico
Para anexar um arquivo basta clicar no botão escolher arquivo e selecionar o arquivo no seu computador
- Observações:
- É suportado APENAS o formatos PDF.
- O tamanho máximo para arquivos anexos é de 5MB para o distribuidor do TJPI e 1.5MB para usuários de outros órgaos.
Após selecionar o arquivo clique em anexar documento e ele será anexado à petição inicial do processo.
Se anexado com sucesso, a tela a seguir será mostrada:
- Observações:
- Vários arquivos podem ser adicionados à petição inicial.
- Um possível erro é do tamanho limite de arquivo excedido. Para corrigi-lo, deve-se respeitar o tamanho máximo de 1MB por arquivo
Após finalizar a anexação de todos os arquivos, clique em concluir. A tela a seguir será mostrada confirmando a anexação dos arquivos.
A partir desse momento, o processo não se encontra mais em fase de cadastro, está ativo no sistema e pode ser movimentado.
Para processos que foram cadastrados anteriormente e não foram anexados documentos é possível listá-los para ter acesso ao cadastro de documentos à petição inicial.
Siga os passos do tutorial a seguir: Listar Processos em Fase de Cadastro