Questions TJPI

PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ ​

Olá!

O Poder Judiciário do Estado do Piauí tem a missão de assegurar a Justiça e a pacificação Social e visa ser reconhecido pela sociedade como uma instituição que realiza a Justiça de forma efetiva. Dessa forma, queremos saber de você, usuário dos nossos serviços, como estamos trabalhando e como podemos nos aperfeiçoar.

Pedimos que responda o questionário a seguir e nos ajude a tornar o TJPI melhor.

1 A qual categoria você pertence?
2 Em que local você buscou serviços e/ou informações?
3 Em qual Comarca você foi atendido(a)?
4 Qual tipo de serviço você buscou no Poder Judiciário do Piauí?
5 Qual canal de comunicação você utilizou para entrar em contato com o Poder Judiciário do Piauí?
6 Qual seu nível de satisfação quanto aos itens a seguir?
6.1 Tratamento recebido no atendimento (cordialidade, respeito, clareza, etc):
6.2 Tempo de espera para ser atendido nas unidades do Poder Judiciário do Piauí:
6.3 As instalações físicas nas unidades do Poder Judiciário (estrutura, acessibilidade, higiene):
6.4 Serviços disponibilizados no site do TJPI (Diário de Justiça, consulta processual, emissão de certidão, etc):
6.5 Cumprimento dos horários das audiências
6.6 Modalidade processual proposta pelo "Juízo 100% Digital":
6.7 O horário de funcionamento das atividades presenciais do Poder Judiciário do Estado do Piauí (8h às 17h):
6.8 O atendimento prestado pela Ouvidoria:
6.9 O Balcão Virtual (sistema de atendimento virtual ao jurisdicionado):
7 Qual sua satisfação geral com o serviço prestado pelo TJPI?
8 Qual sua satisfação com o atendimento prestado pelo TJPI?
9 Quais as suas sugestões para melhoria da prestação de serviços do Poder Judiciário do Piauí?