CNJ está oferecendo cursos gratuitos, na modalidade EAD, à sociedade; inscrições estão abertas

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), em parceira com o Supremo Tribunal Federal, está disponibilizando cursos gratuitos, na modalidade virtual, aos servidores e também à sociedade, em geral. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 deste mês, mediante preenchimento de formulário, por meio deste link.

No conteúdo programático do curso serão incluídas atividades de aprendizagem como textos, vídeos temáticos e questionários avaliativos. Os cursos serão ministrados no formato auto-instrucional, ou seja, sem a presença de um tutor.

Dentre os cursos ofertados, estão: “Atualização Gramatical”; “Introdução ao Direito Constitucional e ao Controle de Constitucionalidade”; “Como nasce um pai: orientações básicas sobre paternidade responsável”; “Imunidades e Isenções Tributárias na Constituição e no STF” e “Reflexões sobra a Lei de Improbidade Administrativa”.

Ao final da formação, será emitida declaração de conclusão do curso ao aluno que obter nota de, no mínimo, 70% em cada atividade avaliativa.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email