Curso “Execução no CPC/15 – Principais Controvérsias”, promovido pela Escola Judicial de Sergipe, abre vagas para participação de juízes de outros tribunais

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Os juízes do Poder Judiciário piauiense interessados em participar do curso “Execução no CPC/15 – Principais Controvérsias”, a ser promovido pela Escola Judicial do Estado de Sergipe no período de 5 de outubro a 10 de novembro deste ano, via modalidade virtual, já podem solicitar seu pedido de inscrição. Para solicitarem sua inscrição,  os magistrados deverão encaminhar nome completo, CPF e o Tribunal ao qual é vinculado para o seguinte e-mail ejusemagistrado@tjse.jus.br. Estão sendo ofertadas 5 vagas a magistrados de outros tribunais de Justiça.

O curso contará com carga-horária de 30 horas/aula e destina-se à capacitação dos magistrados para decidirem e operarem criticamente os dispositivos legais pertinentes e o ferramental prático, com base em discussões técnicas sobre a execução no processo civil, no que concerne às principais questões controvertidas oriundas do ordenamento processual em vigor e enfrentadas corriqueiramente na atividade jurisdicional.

As aulas serão ministradas pelo doutor e mestre Daniel Vianna Vargas, tutor do curso, e pelos professores Marcelo Abelha Rodrigues, Luiz Rodrigues Wambier e Henrique dos Santos Lucon.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email