Unidades Judiciárias devem informar diariamente dados da Semana Nacional de Conciliação

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Memorando-Circular Nº 16/2018 – PJPI/COM/TER/CEJUSC/SNC

Aos Juízes de Direito do Estado do Piauí

 

Excelentíssimo(a) Senhor(a),

 

Considerando a realização da XIII Semana Nacional da Conciliação – SNC, conforme consta do Ofício-Circular/GAB/CNJ n. 05/2018 (0556256) e o Portaria Conjunta nº 4/2018 (0618231), comunico a Vossa Excelência que já  está disponível no site do Tribunal de Justiça o link  http://www.tjpi.jus.br/portaldaestrategia/?page_id=4326 , também acessível no site do Portal da Estratégia – Em Foco – Semana Nacional de Concilação 2018 para que as unidades atualizem os quantitativos de audiências, utilizando a senha padrão “snc2018”.

A finalidade do link é que as unidades informem, até o próximo dia 17, a quantidade de audiências agendas para o período da SNC, , bem como alimentem diariamente, durante a realização da semana entre os dias 05 e 09 de novembro,  a quantidade e o resultado das audiências realizadas, conforme o Art. 4º, “c” e Art. 5º  da Portaria Conjunta supramencionada.

Esclareço que o preenchimento das informações através do link é necessário para que os dados coletados sejam repassados prontamente ao Conselho Nacional de Justiça, conforme determinação daquele Conselho,  não dispensando a a alimentação das informações nos sistemas eletrônicos de acompanhamento processual das unidades.

Atenciosamente,

Juiz Manoel de Sousa Dourado

Presidente do NUPEMEC / Coordenador Auxiliar da SNC-2108

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email