Início » TJPI » Destaques » Definidos novos Conselhos Consultivo e Editorial da Ejud-PI

Definidos novos Conselhos Consultivo e Editorial da Ejud-PI

 
 

Foram definidos os novos Conselhos Consultivo e Editorial da Escola Judiciária do Estado do Estado do Piauí (Ejud-PI) para o biênio 2021-2022. Os órgãos têm papeis, respectivamente, “consultivo e normativo em matérias administrativa e pedagógica da Ejud-PI” e “consultivo e deliberativo em matérias de editoração, publicação e divulgação da produção literária de interesse da Escola”. Na última quinta-feira (07), os desembargadores Sebastião Ribeiro Martins e Erivan Lopes tomaram posse como diretor-geral e vice-diretor da Ejud-PI para o atual biênio.

Compõem o novo Conselho Consultivo da instituição, além de seus diretores, o desembargador Olímpio Galvão; os magistrados Thiago Brandão, Melissa Pessoa, João Manoel Ayres, Antonio Oliveira; e os servidores Paulo Sílvio Mourão Veras, Érika de Lima Gonçalves Oliveira, Willame Carvalho e Silva, Maria Evangilina Barroso de Araújo Dias e Marcos da Silva Venâncio.

Já o atual Conselho Editorial da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí é constituído pelos diretores da Escola; os juízes João Gabriel Baptista, Keylla Ranyere Procópio e Luiz de Moura Correia; e os servidores Núbia Fontenele Cordeiro, Allinson Pinho Sobral e Sílvia Santana Costa.

Portaria Nº 08/2021 – Conselho Consultivo da Ejud-PI

Portaria Nº 09/2021 – Conselho Editorial da Ejud-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email