Início » TJPI » Destaques » Canal Ejud transmitirá live sobre as “Tensões criativas entre a Justiça Restaurativa e Sistema de Justiça”

Canal Ejud transmitirá live sobre as “Tensões criativas entre a Justiça Restaurativa e Sistema de Justiça”

 
 

Nesta sexta-feira (12) acontecerá, às 18h, uma live com a temática “Tensões criativas entre a Justiça Restaurativa e Sistema de Justiça”, promovida pelo Poder Judiciário piauiense. A transmissão será realizada no Canal Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) e foi idealizada pelo coordenador-geral do Núcleo de Justiça Restaurativa do TJ-PI (NJR), o juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo.

De acordo com o magistrado, a atividade tem como objetivo promover discussão a respeito do tema e envolver os integrantes do TJ-PI e pessoas interessadas, tendo em vista a futura abordagem no curso de Justiça Restaurativa credenciado à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Não será necessário realizar inscrição prévia. A transmissão será disponibilizada de forma aberta por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCQKd2EyP2jxb12Nh5xJ0J7A.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email