CEJUSC de Piripiri retoma painel ‘Mediação em Foco’ para divulgar serviços oferecidos pela unidade

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania da Comarca de Piripri, Coordenado pela magistrada Fátima Martins, voltará a apresentar, pelo Instagram, o painel ‘Mediaçao em Foco’.

As mediadoras judiciais Gislaine Porto (CEJUSC de Teresina) e Cristiany Nunes (CEJUSC de PIRIPIRI) participarão de uma live segunda-feira (28/06), às 19h30, no Instagram do CEJUSC de Piripiri ( @cejuscpiripiri_tjpi).

O projeto foi desenvolvido de julho a setembro de 2020. Na ocasião, acadêmicos participaram das lives semanais e elucidaram suas dúvidas sobre os procedimentos dos CEJUSC’S, mediação por teleconferência, dentre outros assuntos correlatos.

Além dos acadêmicos de Direito, houve a participação de mediadores judiciais e de Lucicleide Belo, juíza Coordenadora do NUPEMEC.

Nessa nova etapa, o painel trará discussões entre mediadores, advogados, professores, acadêmicos e outros operadores do Direito.

O intuito é tanto dar mais enfoque à função de cidadania dos CEJUSC”s, como divulgar os serviços ofertados por essas unidades judiciárias, e, assim, aproximar ainda mais o Judiciário da coletividade.

 

FONTE: CEJUSC de Piripiri

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email