“Promova sorrisos e alegria a uma criança”: TJ-PI arrecada brinquedos para crianças carentes

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio da Coordenadoria Estadual Judiciária da Infância e da Juventude(CEJIJ) e o Núcleo de Gestão Socioambiental(NUSA) convida servidores(as), magistrados (as) e o público geral a unir forças na campanha “Promova sorrisos e alegria a uma criança” com objetivo de presentear as crianças da comunidade Pedro Balzi, na zona urbana de Teresina, no dia das crianças,12 de outubro.

Segundo a juíza Elfrida Belleza, coordenadora Estadual Judiciária da Infância e da Juventude (CEJIJ-PI),  as condições impostas pela pandemia como o distanciamento social também trouxe à carência de recursos financeiros e um expressivo aumento das desigualdades sociais, demonstrando que muitas famílias não têm conseguido suprir o básico para seus pequenos e  o Dia das Crianças é a oportunidade de  demonstrar carinho e cuidado independentemente de cor, raça, sexo, posição social.

A campanha estará ocorrendo até o dia 07 de outubro e quem deseja ajudar pode doar roupas, brinquedos novos ou usados (em bom estado), e mantimentos.

 

Local de Arrecadação:

Portaria do Fórum Cível e Criminal  de Teresina ou na Coordenadoria Estadual Judiciária da Infância e Juventude – CEJIJ.

Fórum Des. Joaquim de Sousa Neto. 1° Andar, Rua Tibério Nunes, Pç. Edgar Nogueira, S/N, Bairro: Cabral, CEP: 64000-830, Teresina – PI. 

Atendimento: 8h às 14h. 

Fone: (86) 3230-7800 / 7958

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email