Divulgada a relação de inscritos para curso “Capacitação em Gestão de Portfólio e Programas”, promovido pela EJUD

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI) divulga, nesta quarta-feira (22), a relação de inscritos para o curso “Capacitação em Gestão de Portfólio e Programas”, a ser realizado no período de 27 de setembro a 01 de outubro, das 14h às 17h (24h/a).

A formação tem como objetivo capacitar os servidores da Secretaria de Gestão Estratégica – SEGES/TJPI. O curso será ministrado pelo Prof. Dr. Fernando Lopes e Silva Júnior. A relação dos inscritos está disponível abaixo.

As aulas serão desenvolvidas na modalidade de ensino remoto (on-line em tempo real) por meio da plataforma Cisco Webex, possibilitando a plena interação dos cursistas entre si e em relação ao instrutor. Além disso, o curso será gravado para fins de posterior disponibilização aos alunos em caso de dificuldades na conexão de internet, sendo também disponibilizado suporte técnico durante todo o período da formação, através de canais específicos.

Por fim, importa salientar que as inscrições serão regidas pelas regras de participação em ações formativas promovidas pela EJUD/TJPI, estabelecidas pelas Portarias Nº 4101, de 11 de outubro de 2018 e Nº 1021/2021 – PJPI/EJUD-PI.

Confira a relação:
ANA CANDIDA DE SOUSA MARTINS ANDRADE
ANDREIA IRENE DE OLIVEIRA
BRUNA JACKELINE BARBOSA DE ALEMEIDA
DANIELA ADONAI LIMA E SILVA
GIANNY MARQUES PINHEIRO
GUSTAVO DE SOUZA GERSTEN
ISLANE NASCIMENTO SANTOS
JANAÍNA DIAS NOGUEIRA
JULIANA MELO
LANNY CLÉO MACÊDO QUADROS
PATRICIA FONTINELE MUNIZ
PAULO SÉRGIO RODRIGUES LEITE
THALISON CLOVIS RIBEIRO DA COSTA

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email