Divulgada relação dos inscritos para curso “Cálculo de Custas Judiciais” promovido pela EJUD

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/PI) divulgou, nesta quinta-feira (01/07), a relação de inscritos para o curso “Cálculo de Custas Judiciais”, que será realizado nos dias 08 e 09 de julho, das 14h às 18h20min. A lista dos participantes está disponível abaixo.

As aulas serão ministradas na modalidade de ensino remoto (online e ao vivo), totalizando a carga horária de 10 h/a. O instrutor será o Secretário de Orçamento e Finanças do Tribunal, Roosevelt dos Santos Figueiredo.

A formação tem como objetivo a capacitação dos servidores do TJPI quanto à teoria e prática do cálculo de custas judiciais, promovendo a uniformização dos procedimentos e consequente crescimento da arrecadação de custas judiciais no âmbito do TJPI, ensejando a devida aplicação do Código de Normas da CGJ/TJPI e da Lei de Custas do Estado do Piauí.

Vale ressaltar que, inicialmente, a Escola Judiciária ofertou 30 vagas, destinadas aos servidores do primeiro grau. No entanto, a Direção da EJUD informa que será formatada nova turma visando atender a todos os interessados, nos dois graus de jurisdição.

ATENÇÃO! Em caso de desistência ou impossibilidade de participar da formação, o cursista deverá solicitar à Coordenação Pedagógica da EJUD o cancelamento da inscrição, através dos e-mails: ejud@tjpi.jus.br ou ejud.tjpi@gmail.com, no prazo de dois dias anteriores à data do início do curso, nos termos da Portaria Nº 4101/2018 – PJPI/TJPI/EJUD-PI.

Além disso, os participantes devem tomar ciência de que as atividades educacionais desenvolvidas pela Escola, na modalidade de ensino remoto, serão gravadas para fins educacionais e de informação, devendo anuir com a cessão gratuita do direito de imagem e voz, sendo vedada a utilização com finalidade lucrativa, nos termos da Portaria Nº 1021/2021 – PJPI/EJUD-PI.

Confira a lista dos inscritos:

ADRIANA RIBEIRO TORRES DE SOUZA

ANTONIO LOPES DE CARVALHO NETO

BRENO STEWART NUNES DE OLIVEIRA

CARLA CAROLYNE SOUZA MATOS

CAROLINE PAZ RODRIGUES

DEYSE DA SILVA COSTA

ELIANE RAQUEL RESENDE SOARES

GILBERTO PEREIRA DE SOUSA

ILMARA CHAVES LINARD

INGRID SINHÁ CORDEIRO OLIVEIRA

JEFERSON ANTÃO DE CARVALHO NETO

JOAQUIM OLIVEIRA SILVA NETO

JULIANA REIS COSTA

KAROLINE LINA RIBEIRO

KELSILANDIA MARIA LEAL DUARTE ANTÃO

LUCAS CUNHA DOS SANTOS

MANUELA LIMA DE JESUS

MARCOS AURÉLIO DO RÊGO NUNES

MARIA AURORA FERREIRA BONA

NADJA CELINA FEITOSA

PATRÍCIA LUZ CAVALCANTE

PRISCILLA PINHEIRO PEREIRA

SAMUEL CIPRIANO MACHADO LIRA

SIMONE LEITE DE SOUZA

TACIANA DE FREITAS PINHEIRO

TADEU PINHO MALTA

TAÍS RAMALHO DANTAS ARAÚJO

VIVIAN CRISTIANE MOURA SANTOS BRAGA

WALDINEIA FERRAZ REIS BARROSO

WASHINGTON LUIZ RIBEIRO CAMPOS NETO

 

FONTE: EJUD/PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email