EJUD abre edital de seleção para artigos a serem publicados em revista

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí lançou,  nesta quarta-feira (14), o edital de seleção para artigos a serem publicados na Revista da Escola Judiciária do Piauí – REVISTAEJUD/TJPI, volume 3, número 1, com a temática: Direito, Justiça e Sociedade no Século XXI.

Os interessados devem enviar suas colaborações até o dia 20 de agosto de 2021, através do e-mail revistadaejud@gmail.com , sendo permitida apenas uma colaboração por pessoa, em cada edição.

A Revista da Escola Judiciária do Piauí é uma publicação em formato digital, que tem por finalidade a criação de um espaço para debate e reflexão em torno de questões teóricas e práticas voltadas especialmente a questões ligadas ao Direito, Justiça, Legislação, Política e Sociedade, primando por uma abordagem interdisciplinar. A publicação possui ainda o Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas – ISSN – código utilizado para registro internacional de documentos periódicos, como jornais, revistas e trabalhos científicos.

O Diretor Geral da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, destacou que será permitido o envio de colaborações em coautoria, limitado a 3 colaboradores por trabalho.

“Esta publicação é de suma importância para o judiciário piauiense e as discussões acerca do Direito. Nesta edição, teremos como temática Direito, Justiça e Sociedade no Século XXI. São muitas as possíveis abordagens que podem se balizar nesse tema e certamente teremos excelentes conteúdos para a nossa publicação”, pontuou o magistrado.

Ao enviar suas colaborações por e-mail, os autores deverão inserir no assunto do e-mail “SUBMISSÃO DE ARTIGO” e no corpo do e-mail deverá constar o nome completo dos autores, com o respectivo telefone para contato. O prazo previsto para publicação das colaborações selecionadas é 22 de outubro de 2021.

Confira o Edital na íntegra:

Edital - Revista - 2021 - Assinado
Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email