EJUD divulga relação de inscritos para curso “Auditoria Preventiva (Normativos do Poder Judiciário)”

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI) divulga, nesta terça-feira (17), a relação de inscritos para o curso “Auditoria Preventiva (Normativos do Poder Judiciário)” – 08 h/a, a ser realizado nos dias 23 e 24 de agosto, das 14h às 17h30min. A relação está disponível abaixo.

A formação tem como público-alvo magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí, sendo fruto de solicitação da Superintendência de Controle Interno para a execução do Plano Anual de Capacitação – PAC-Aud 2021.

O instrutor será o professor Diocesio Sant’Anna da Silva e as aulas serão realizadas no formato de ensino remoto (on-line e ao vivo), através da plataforma Cisco Webex.

Vale ressaltar que as inscrições efetivadas serão regidas pelas regras de inscrição e participação em ações formativas promovidas pela EJUD/TJPI, estabelecidas pela Portaria n. 4101, de 11 de outubro de 2018. Além disso, os cursistas devem tomar ciência de que as atividades educacionais desenvolvidas pela EJUD/TJPI, na modalidade de ensino remoto, serão gravadas para fins educacionais e de informação, para posterior disponibilização na plataforma Moodle, ao que devem anuir com a cessão gratuita do direito de imagem e voz, vedada a utilização com finalidade lucrativa, nos termos da Portaria Nº 1021/2021 – PJPI/EJUD-PI.

CONFIRA A LISTA DOS INSCRITOS

ALCIDES PEREIRA BRITO

ANDERSON CARLOS REZENDE DE SOUSA

ANDERSON CARLOS REZENDE DE SOUSA

CARLOS ANTONIO DE SOUSA FONTENELE

CLEONARDO DAS CHAGAS E SILVA

CRISTIANY DE CASTRO NUNES VIANA

ELINE MONTE BARROS

FRANCISCO HENRY RIBEIRO FERNANDES

GABRIELA LUSTOSA LIRA

GUSTAVO DIÓGENES PESSOA

ISABELA TABATINGA DO RÊGO LOPES

JANAYNA LUSTOSA LIMA

JOSÉ RIBEIRO DE CARVALHO FILHO

KASSIO GALENO BARBOSA DE SOUSA

LUZIA MILENE ALVES FERREIRA

MARCELO LIMA PAES JUNIOR

MÁRCIA FERNANDA DE MORAIS SANTOS

MARCOS AURÉLIO VIEIRA DE OLIVEIRA

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email