EJUD divulga relação de inscritos para curso “Elaboração de Ementas Jurisprudenciais”

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI) divulga, nesta segunda-feira (30), a relação de inscritos para o curso  “Elaboração de Ementas Jurisprudenciais” – 06h/a, que será realizado nos dias 08 e 10 de setembro, das 14h às 16h30min. A relação está disponível abaixo.

As aulas ocorrerão no formato de ensino remoto (on-line e ao vivo), por meio da plataforma Cisco Webex. A formação tem como público-alvo os servidores do TJPI que lidam com a elaboração de minutas de decisões judiciais e/ou ementas jurisprudenciais.

O curso terá como ministrante a Professora Dulce Dias Ribeiro Pontes.

A formação abordará temas como: Noções do sistema de precedentes e reflexos na elaboração de ementas; Função e importância das ementas dos acórdão; Pronunciamentos judiciais no CPC; Formatação da ementa; Técnicas de elaboração das ementas jurisprudenciais; Proposta de padronização; e Análises de ementas do TJPI.

A atividade educacional é disciplinada pelas regras de inscrição e participação nas ações formativas desenvolvidas pela EJUD/TJPI, estabelecidas pela Portaria n. 4101, de 11 de outubro de 2018. Além disso, os cursistas devem tomar ciência de que as atividades educacionais desenvolvidas pela EJUD/TJPI, na modalidade de ensino remoto, serão gravadas para fins educacionais e de informação, para posterior disponibilização na plataforma Moodle, ao que devem anuir com a cessão gratuita do direito de imagem e voz, vedada a utilização com finalidade lucrativa, nos termos da Portaria Nº 1021/2021 – PJPI/EJUD-PI.

Confira a relação:

ANA CANDIDA DE SOUSA MARTINS ANDRADE

CARLA CAROLYNE S MATOS

ESTHER SOUZA ALVES GOMES

FELIPE CARDOSO RODRIGUES VIEIRA

GEOVANY COSTA DO NASCIMENTO

GLAUCIA MENDES DE MACEDO

HUDSON NOGUEIRA NASCIMENTO

JOÃO GABRIEL FURTADO BAPTISTA

JULIANO VINICIUS SILVA DE MORAIS

LORENA BARROS ROCHA

LUANA SOIDO TEIXEIRA E SILVA

MARCELLA DE RUBIM NUNES LAU

MARCELO GONÇALVES DE OLIVEIRA

MARIA ZILNAR COUTINHO LEAL

MARINA RODRIGUES CARVALHO LOPES E SILVA

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email