EJUD divulga relação de inscritos para curso “Gestão de Conflitos Organizacionais”

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI) divulgou, nesta terça-feira (14), a relação de inscritos para o curso “Gestão de Conflitos Organizacionais”, a ser realizado nos dias 01, 08, 15 e 22 de outubro, das 14h às 17h, com carga horária total de 12 h/a.

A formação terá como instrutora a professora Luciana Formagio. A relação está disponível abaixo.

A capacitação será ofertada para 30 cursistas, entre magistrados, servidores e colaboradores do Judiciário piauiense, já inscritos na plataforma Educa Enfam. Os materiais didáticos estarão disponíveis na plataforma Moodle EaD da EJUD.

O curso será desenvolvido no formato de ensino remoto (aulas online ao vivo), através da Cisco Webex, sendo gravado para fins de posterior disponibilização aos alunos em caso de dificuldades na conexão de internet no decorrer das aulas. A Escola Judiciária prestará o suporte técnico necessário aos discentes durante todo o período da formação, através dos canais específicos.

De acordo com o plano de curso, o curso justifica-se pela necessidade de capacitação dos servidores públicos, em relação à implementação de meios consensuais de resolução de conflitos, pautada na cultura da pacificação social, a partir da edição da Resolução CNJ nº 125/2010, tornando-se ainda mais urgente em face da atual conjuntura econômica, social e sanitária vivenciada no país.

A gestão e orientação adequada da resolução dos conflitos estimula a cultura da paz, estimula a cooperação, melhora a comunicação, fomenta a criatividade dos servidores, bem como reduz o stress, ressalta a formadora.

Por fim, importa salientar que as inscrições serão regidas pelas regras de inscrição e participação em ações formativas promovidas pela EJUD/TJPI, estabelecidas pela Portaria n. 4101, de 11 de outubro de 2018. Além disso, os discentes devem anuir com a cessão gratuita do direito de imagem e voz, para os fins estabelecidos pela Portaria Nº 1021/2021 – PJPI/EJUD-PI, vedada a utilização com finalidade lucrativa.

Confira a relação:

ANA CANDIDA DE SOUSA MARTINS ANDRADE
ANA RAQUEL RAMALHO RIBEIRO
CRISTIANY DE CASTRO NUNES VIANA
DANIELA ADONAI LIMA E SILVA
DIÓRGENES DAWSON DE CARVALHO E SOUSA
GIANNY MARQUES PINHEIRO
GISLAINE MARIA PORTO COSTA
GLAUCIA MENDES DE MACEDO
ISLANE NASCIMENTO SANTOS
JANAÍNA DIAS NOGUEIRA
JEOVÁ RODRIGUES ALVES
JOÃO GABRIEL FURTADO BAPTISTA
JOSELANDIA DE SOUSA SANTOS
JULIANA MELO
LAÍS BARROSO DA SILVA
LANNY CLÉO MACÊDO QUADROS
LISABETE MARIA MARCHETTI
LUIZ CARLOS BARBOZA DE PAIVA
MARIA HERIKA IVO AGUIAR
MARIA LUÍZA DE MOURA MELLO E FREITAS
PATRÍCIA MARIA RAMOS FORTES
PEDRO SOUSA PUGAS
SAMUEL CIPRIANO MACHADO LIRA
SANDY MIKIELE CASTRO DE ASSIS
SERGIO SANTIAGO DA SILVA
SORAYA DA COSTA SOUSA
THALISON CLOVIS RIBEIRO DA COSTA
VANEIDE DOS SANTOS ARAÚJO
VANESSA MELO DE SOUSA
VIVIANE DOURADO DOS REIS

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email