Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI abre inscrições para do Curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI” (EaD)

Ejud-PI abre inscrições para do Curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI” (EaD)

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) abre nesta segunda-feira (9) inscrições para o curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI” (EaD), que será ministrado no dia 20 de novembro, na modalidade à distância. A formação é destinada aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e terá duração de 5 horas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas. Os interessados, podem inscrever-se por meio deste link.

O curso será realizado por meio da plataforma de videoconferências Cisco Webex, das 13h às 17h20. A ministrante será Daiane da Silva Algarves Castelo Branco, mestre em Engenharia de Produção, especialista em Redes de Computadores e professora do Instituto Federal do Estado do Maranhão (Ifma).

A formação tem como objetivo oferecer treinamento para que os usuários do Sistema Eletrônico de Informações mantenham-se atualizados com as funcionalidades e fluxos do sistema que ajudarão na execução de atividades.

O conteúdo programático do cursos prevê a abordagem de temas que vão desde como iniciar operações no SEI até  “Excluir Processo, Gerar arquivo PDF do Processo, Sobrestar Processo, Relacionar Processo, Anexar Processo, Comandos adicionais”.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email