Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI abre inscrições para o Curso de Processo Judicial Eletrônico 1º Grau nesta sexta-feira (9)

Ejud-PI abre inscrições para o Curso de Processo Judicial Eletrônico 1º Grau nesta sexta-feira (9)

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) estará com inscrições abertas para o “Curso de Processo Judicial Eletrônico 1º Grau”, a partir desta sexta-feira (09). A formação será promovida na modalidade de educação à distância, com aulas gravadas no turno da manhã e ao vivo, no horário das 15h às 17h, entre os dias 26 de outubro a 10 de novembro.

Os magistrados e servidores do Poder Judiciário piauiense interessados em participar do curso terão até o dia 18 de outubro para efetuarem suas inscrições.  Para esse curso, as inscrições serão realizadas via formulário do Google. Ao todo, 60 vagas estão sendo ofertadas; destas, 30 voltadas para o perfil Secretaria, 20 para o perfil Gabinete e 10 para o perfil Oficial de Justiça.

O curso, com carga-horária de 33 horas/aula, será ministrado pelos professores Antonio Waldo Divino Júnior, Daiane da Silva Algarves Castelo Branco e Leandro Rodrigues Sampaio​. O objetivo é manter os usuários do sistema PJe atualizados com as novas funcionalidades e fluxos do sistema que ajudarão na execução de atividades.

O conteúdo programático do curso será estruturado em cinco módulos e a avaliação considerará a participação e o interesse dos alunos em apresentar argumentos ou dúvidas e também a adequação dos argumentos à problemática apresentada. Para a certificação, cada perfil deve cumprir 100% dos módulos ofertados.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email