EJUD-PI disponibiliza curso sobre “Elaboração de Projetos de Pesquisa para Seleções de Pós-Graduação” na plataforma Moodle

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/PI) informa que o curso “Elaboração de Projetos de Pesquisa para Seleções de Pós-Graduação” já está disponível na plataforma Moodle.

A formação foi realizada no dia 19 de maio (quarta-feira), sendo resultado de uma iniciativa da EJUD/TJPI com objetivo de agregar mais conhecimento no processo reflexivo, criativo e científico de projetos para Programas de Pós-Graduação, especialmente, após o lançamento do edital Nº 02/2021 firmando entre a EJUD e a UFPI.

A qualificação possibilitou aos servidores o aperfeiçoamento de seus conhecimentos, no tocante à elaboração de projetos de pesquisa em nível de pós-graduação, mestrado e doutorado, como explicou o Professor Dr. Francisco de Assis de Sousa Nascimento, ministrante do curso.

A formação, realizada na modalidade presencial mediada por tecnologia, foi gravada e já está disponível a todos os interessados, através da plataforma Moodle (Ead) da EJUD/PI.

Os servidores interessados na disponibilidade do conteúdo deverão encaminhar requerimento via SEI, endereçado à Escola Judiciária, constando o Nome Completo, CPF, e-mail, telefone e curso/treinamento a ser liberado. Após análise do pedido, o acesso será liberado e as aulas estarão disponíveis para serem assistidas em qualquer horário e quantas vezes for necessário.

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email