EJUD promove curso “Gestão Humanizada” (Credenciado pela ENFAM)

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD) deu início, na noite de ontem (01), aos encontros virtuais do curso “Gestão Humanizada” (Credenciado pela ENFAM). O curso segue até o próximo dia 22.

Esta formação possui credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e tem efeitos para fins de promoção/remoção por merecimento e vitaliciamento na carreira de magistrados.

O curso tem como público alvo magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí, com carga horária de 20 h/a. As atividades educacionais serão desenvolvidas na modalidade de ensino remoto, de forma síncrona e assíncrona, nas plataformas Cisco Webex e Moodle, respectivamente. As aulas serão ministradas pela Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva.

O objetivo do curso é possibilitar aos gestores a condução de forma humanizada e produtiva de suas equipes, a fim de serem atingidos os objetivos da organização. “Para que as equipes atinjam seus objetivos, importa saber gerir equipes, de forma a engajar e motivar para o alcance das metas e, ao mesmo tempo, a que se tenha a habilidade de exercitar a empatia e a compaixão diante das dificuldades passadas por todos neste atual momento”, justifica a Instrutora.

Ao longo das aulas, serão vistos temas como: Gestão. Gerenciamento de equipes. Engajamento. Liderança. Motivação. Feedback. Metas. Empatia. Compaixão

Após a conclusão do curso, os participantes capacitados poderão emitir certificação pela plataforma EducaEnfam.

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email